Os circulos em vermelho demarca o ponto de partida em cada sala, os
traços em amarelo é o caminho para emp junto com os circulos da mesma
cor.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Tanto os portais, a se entrar, como a emp, estão em amarelo.
Estas linhas que cruzam o mapa, em vermelho e azul, são as "famosas" Gutter Lines. Sobre as GL Impacto de Tyr não tem seu efeito de dano de area, não tira 2 hits... Tem quase que a mesma função que um GF, só que sem a chance de atordoamento. Aos Kinas/Lk's com Tyr, é importante que decorem essas linhas.
Visão do Bosque Celestial
(1) Palacio do Sol
(Ponto 7 no mapa comparando ao seu teclado numerico)
(2) Palacio Lago Sagrado
(2) Palacio Lago Sagrado
(Ponto 3 comparado ao seu teclado numerico)
(3) Palcio Sombra
(3) Palcio Sombra
(Ponto 9 comparado ao seu teclado numerico)
(4) Palacio Escarlate
(4) Palacio Escarlate
(Ponto 1 comparado ao seu teclado numerico)
(5) Palacio da Colina
(5) Palacio da Colina
(Ponto 8 comparado ao seu teclado numerico)
Creditos
Fonte: http://strijdersquad.powerguild.net/t186-feudos-gutter-lines-e-etc
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